Fatura Credz: 2ª Via pelo Site, APP ou Telefone

Se está busca de formas conseguir uma segunda via da sua fatura Credz, está no lugar certo. Pois vamos...

DavidDias - 24 de March de 2022
Fatura Credz: 2ª Via pelo Site, APP ou Telefone



Se está busca de formas conseguir uma segunda via da sua fatura Credz, está no lugar certo. Pois vamos lhe mostrar diversos meios para conseguir essa 2ª via.

Antes de mais nada vamos a um breve resumo sobre a Credz. Bem, trata-se de uma empresa que trabalha no setor financeiro, sendo responsável por fazer a administração de cartões de crédito.

É importante pontuar que todos os cartões da empresa possuem a bandeira Visa, que é uma das mais bem aceitas em todo o mundo. Uma vez que a empresa possui outras alternativas de financiamento e crédito.

Bem como saques, seguros e parcelamentos. Onde a empresa oferece esses serviços de maneira online, sendo possível solicita-los por telefone, site, aplicativo.

Além disso, você pode fazer consultas sobre seu boleto tanto de forma online, como por WhatsApp ou telefone. A empresa possibilita essas formas de contato.

Ficou interessado? Então continue lendo este artigo e descubra como solicitar uma 2ª via da sua fatura.

 

Como emitir uma segunda vida da fatura Credz pelo site?

A empresa permite que seja feita a consulta da sua segunda via da fatura Credz pelo site. O que é feito de forma simples e prática, o que é muito bom para os clientes.

Mas, para fazer isso é preciso seguir algumas instruções. Claro que vamos deixar tudo explicado aqui e que pode ser de grande ajuda na hora de fazer a sua solicitação.

Antes de mais nada é preciso acessar o site da Credz e escolher a seguinte alternativa “2ª via da fatura”. Em seguida será necessário inserir o número do CPF do dono do cartão, bem como a data de nascimento do mesmo.

Feito tudo isso que foi citado acima a sua 2ª via do seu boleto já estará à sua disposição. Assim é só efetuar o pagamento da mesma.

É possível pagar a segunda via tanto de forma presencial, quanto de forma online. Mas, tudo vai depender do tempo que essa fatura está em atraso.

Uma vez que essa nova via pode conter um acréscimo de juros e/ou multas. Com isso será possível ver um valor diferente ao do boleto original.

Como emitir a segunda via do seu boleto pelo aplicativo?

Além do site, existe outra forma que pode ser tida como mais prática e fácil de fazer a emissão da segunda via da sua fatura Credz. Essa forma é através do aplicativo só que para isso é preciso que o cliente siga algumas instruções.

Em primeiro lugar será preciso instalar o app da Credz no seu dispositivo, que está disponível tanto para Android, quanto IOS. Será preciso abrir a loja de aplicativos do seu celular e pesquisar por “Credz” e em seguida clique em instalar ou abrir.

Após instalar o app no seu dispositivo é só abrir ele e informar o CPF do dono do cartão. Em seguida coloque a senha que foi cadastrada para a conta que corresponde ao CPF em questão.

Feito tudo isso vá até a opção que está escrito “Fatura”. Dessa forma será possível fazer a emissão da fatura, onde você vai poder copiar o número do código de barras para poder efetuar o pagamento de forma online, que pode ser pelo aplicativo ou site.

Como emitir a 2ª via da sua fatura pelo telefone?

Aqui vamos mostrar outra forma para solicitar uma nova via da sua fatura. Estamos falando do telefone, essa é uma das formas mais conhecidas e práticas de resolver algo.

Através de um telefonema pode-se resolver problemas, tirar dúvidas e até mesmo solicitar a emissão de uma nova via. Vamos passar algumas instruções de como fazer esse contato com a empresa.

Em primeiro lugar é só ligar para o número (11) 3096 2099. Espere até ser atendido por um funcionário e solicite a 2ª via da sua fatura.

O atendente irá pedir alguns dados e é só informar todas as informações que lhe forem solicitadas. O atendimento por telefone funciona de segunda a sexta de 8h30 as 18h.

Veja também: “Escelsa 2° Via pelo site, aplicativo, telefone“.

Como emitir a segunda via do seu boleto pelo WhatsApp?

Sabemos que o avanço da tecnologia e com a internet cada dia mais presente no cotidiano das pessoas, faz com que as empresas tenham que adaptar a novidade. Com isso muitas companhias passaram a atender os clientes também pelo WhatsApp.

Uma vez que o aplicativo de mensagens se torna uma forma de ficar mais próximo dos seus clientes. É claro que é possível solicitar a sua segunda via através do WhatsApp, mas para isso é preciso seguir algumas instruções.

De início é preciso que você envie uma mensagem para a assistente virtual através do número (11) 4020 2119. Em seguida é só solicitar 2ª via do seu boleto.

Onde efetuar o pagamento da sua fatura?

Quando tiver a segunda via em mãos, será possível efetuar o pagamento de duas formas diferentes. A primeira delas é a possibilidade de pagar sua fatura de forma online, por meio do app do seu banco ou site.

Além disso é possível fazer o pagamento de forma presencial, caso preferir e se tiver disposição para se deslocar. Apesar de muitos clientes optarem por fazer o pagamento online, que é mais prática.

Com isso fica ao seu encargo como gostaria de efetuar o pagamento da segunda via da sua fatura. Seja de forma presencial ou online, por meio do site ou aplicativo do banco de sua preferência.

 

Conclusão

Por fim, mostramos algumas formas de solicitar a segunda via da sua conta. Assim fica a sua disposição formas diferentes as quais você pode pedir uma nova via.

Por isso é só ficar de olho nas nossas dicas e assim ver por qual delas irá optar para pedir sua 2ª via. A melhor parte é que fica a empresa permite que você efetue o pagamento tanto de forma presencial, como online, pelo site ou pelo app do banco de sua preferência.

Sabemos que atrasos as vezes são difíceis de evitar. Seja por conta da correria do dia a dia ou por alguma instabilidade financeira.

É importante saber que a Credz permite que uma nova via, com um novo valor e data de vencimento seja emitida. Portanto quando tiver a nova via não deixe passar a data de vencimento, para não pagar multas e/ou juros.

Gostou desse conteúdo? Esperamos ter lhe ajudado em sua busca, deixe seu comentário caso tenha alguma dúvida, ficaremos felizes em ajudar.