Bandeirante 2° Via: Segunda via pelo site, aplicativo, telefone

Se você está em busca de meios para conseguir emitir uma 2° Via da sua conta Bandeirante, veio ao lugar certo. Aqui vamos mostrar como conseguir fazer a emissão dessa fatura.

A EDP Bandeirante ou Bandeirante Energia é nos dias de hoje apenas conhecida com EDP São Paulo. Porém, ela permanece como responsável por distribuir energia elétrica dos seguintes estados, Espírito Santo e São Paulo.

Dessa forma, clientes da Bandeirante Energia, passaram a ser da EDP São Paulo. Assim, houve essa mudança de uma distribuidora para outra.

Ficou interessado? Então continue lendo este artigo e descubra mais sobre como conseguir emitir a segunda via.

 

Bandeirante 2° Via- Como emitir?

Bandeirante 2° Via- Como emitir

Caso o cliente não receba a sua fatura ou perca o dia de pagar, saiba que é possível solicitar uma 2° Via da sua conta Bandeirante. Dessa forma, o cliente precisa solicitar essa nova via e assim regularizar sua dívida.

Uma vez que todos os meses, esses clientes costumam receber esse boleto, seja da forma tradicional impressa em sua moradia. Assim como é possível receber a mesma por e-mail.

Coma fatura em mãos é efetuar o pagamento em alguma agência, ou casa lotérica. Além disso é possível efetuar esse pagamento por meio do aplicativo do seu banco ou pelo site.

No entanto, para tornar essa emissão da Bandeirante 2° Via, a empresa deixa a sua disposição várias formas para fazer isso. Por exemplo, por aplicativo, telefone e até mesmo pelo site.

Como emitir a segunda via Bandeirante pelo site?

Essa é sem dúvidas uma das formas mais práticas, de como você pode solicitar essa segunda via da sua fatura, é por meio do site. Mas, para fazer a emissão dessa 2ª via através do site, é preciso seguir o seguinte passo a passo. Confira:

Passo 1:

Em primeiro lugar acesse o site da EDP São Paulo.

Passo 2:

 Escolha a opção “Segunda via da conta”.

Passo 3:

É só selecionar a opção “Acesso com CPF e instalação”.

Passo 4:

Em seguida é só preencher o espaço “número de instalação” (essa numeração fica no canto superior da sua fatura).

Passo 5:

Assim, é só clicar em “Avançar”.

Por fim, a Bandeirante 2° Via irá ser emitida. Dessa forma o cliente poderá efetuar o pagamento, seja online ou em alguma agência bancária.

Veja também: “Celpe 2ª Via: Segunda Via pelo Site, APP, Telefone“.

Como emitir a segunda via pelo app da empresa?

Aqui temos outra forma a qual você cliente pode fazer a consulta dessa segunda via, sim através do aplicativo. Sabemos como as empresas estão se adaptando ao fato do avanço da tecnologia.

Uma vez que, isso ajuda muito tanto a empresa, quanto o cliente conseguem resolver melhor as coisas. Mas, para fazer essa consulta ou emissão da 2ª via é necessário que o cliente siga alguns passos. Confira:

É importante que baixe o aplicativo na loja de aplicativos do seu celular. Além disso, é preciso pontuar que ele está disponível tanto para um aparelho Android, quanto para IOS.

Dessa forma, é só fazer o login nesse aplicativo. Mas, se o cliente ainda não tem um cadastro é possível criar uma na tela inicial.

Após fazer o download e criar sua conta, é só abrir o app. Ao final é só escolher a opção para fazer a consulta dessa segunda via do seu boleto.

Por fim, ao emitir a segunda via da sua fatura, é possível selecionar e copiar o código de barras. Assim será possível efetuar o pagamento tanto online por meio do site da empresa, quanto pelo seu banco.

Como emitir a segunda via pelo telefone?

Mas, se preferir pode fazer essa solicitação da segunda via por meio do telefone. O qual você pode falar de forma direta com um atendente.

Como muitas pessoas acham essa opção mais prática e rápida, ela acaba sendo uma boa escolha. No entanto, para isso é necessário seguir o passo a passo que vamos passar agora. Confira:

O telefone para contato é o 0800 721 0123, que funciona de forma gratuita. É só solicitar a 2ª via da sua conta ao atendente que está com você na linha.

Assim, você deve informas todos os dados que forem solicitados por esse atendente. Por exemplo, o endereço da sua casa, seu CPF entre outros.

Mas, existem outros números para contato. Dessa forma você não fica à mercê de uma única de forma para contato, então olhe abaixo. Confira:

O telefone é 0800 721 0123 esse é o número que já informamos acima. Porém a empresa também atende por meio do WhatsApp, através do número (11) 93465 2888.

Além disso tem um número para quem preferir mandar um SMS, que é o 28037. Bem como, você pode acessar o site da empresa e acessar os canais de atendimento, assim você pode falar com um atendente e resolver seus problemas, ou tirar alguma dúvida.

É importante que você deixe isso anotado e caso tenha algum problema ou emergência. Dessa forma terá como entrar em contato com a empresa quando for preciso.

 

Conclusão

Conclusão

Viu só como é fácil fazer a emissão da sua 2ª via da sua conta? As formas são as mais distintas para atender diversa pessoas e como preferirem.

Assim mostramos os mais diferentes meios os quais será possível fazer essa consulta. Dessa forma você escolhe qual delas é mais cômoda para você.

Sabemos que é bem comum atrasar uma conta, seja pela correria do dia a dia ou porque essa fatura caiu no esquecimento. Por isso ela acabou atrasando, muitas vezes pode acontecer de perder a conta, ou ela não ter sido entregue.

Por exemplo quando acontece algum atraso no correio, ou quando acontece alguma instabilidade financeira. São situações que realmente acontecem durante dia.

Por isso é importante que você tenha todas essas formas de contato. Afinal de contas, nunca se sabe quando pode haver uma emergência.

Deixe um comentário