Como solicitar cartão de crédito para score baixo em 2023?

Pontuações baixas (igual ou inferior a 300) podem ser um problema. Mas nem tudo está perdido.

À medida que a fintech entra no mercado, os consumidores com pontuações mais baixas têm mais opções. E, diante da concorrência, instituições tradicionais, os chamados “bancos”, também criaram produtos voltados para esse público.

Essa pontuação informa a probabilidade de você parar de pagar as contas nos próximos 12 meses. Esse cálculo estatístico é feito pela Serasa. A pontuação ideal para facilitar o cadastro é em torno de 700. Mas, claro, tudo depende do conjunto de variáveis ​​que a empresa considera. 

Confira abaixo as opção e escolha o seu cartão de crédito para score baixo!

Cartão Next

O banco digital do Bradesco, criado em 2017, oferece cartão de crédito internacional com a bandeira Visa. O aplicativo facilita saques, pagamentos de contas e rastreia pontos de fidelidade e é gerenciado sem esforço por meio do aplicativo do banco. O processo de solicitação do cartão começa com o download do aplicativo e a criação de uma conta digital, que é um procedimento gratuito.

Indivíduos com 18 anos ou mais podem solicitar o cartão Next.  O banco requer até sete dias úteis para avaliar o pedido. Após a aprovação, o cartão será entregue no endereço especificado.  Não há anuidade para os portadores do cartão Next, que podem desfrutar de vantagens como cashback, descontos em compras em livrarias e taxas de cursos.  

Cartão Impact Bank

 Uma alternativa de cartão pré-pago está disponível para compra, mesmo para aqueles listados como “negativado”. É possível utilizar o cartão para compras online na modalidade de crédito à vista desde que a conta tenha saldo suficiente. Cartões virtuais também podem ser gerados para uso em e-commerce.

O Impact Bank, plataforma nascida da colaboração entre Welight Tecnologia Social e Bancos Digitais, foi fundado por um grupo de ativistas. A plataforma conecta fundos filantrópicos, doadores e empresas a organizações com o objetivo de causar um impacto positivo. Como fintech, o Impact Bank destina R$ 0,10 para iniciativas de impacto a cada transação realizada com tarifa paga pelo cliente.

Cartão Neon

Abrir uma conta digital com o Neon é fácil e não há requisitos de renda a serem atendidos.  Aproveite a conveniência de um cartão internacional vinculado sem anuidade. A transferência de fundos, o depósito de cheques e outros serviços são gratuitos no aplicativo.  No entanto, algumas operações cobram uma taxa. A Neon se associou ao Banco Votarantim para oferecer a você uma gama de serviços, incluindo contas correntes digitais, cartões de crédito Visa pré-pagos e empréstimos convencionais.

Para se tornar titular de uma conta, os indivíduos devem ter ultrapassado o limite de 18 anos. O processo de registro da conta envolve o download do aplicativo e o fornecimento de informações pessoais. A empresa garante aos clientes em potencial que a aprovação é possível, mesmo com limitações de CPF. Os candidatos aprovados receberão um cartão físico que também desbloqueia sua função de crédito. Além disso, eles terão um cartão virtual para permitir transações online.

Superdigital

 A fintech do Grupo Santander apresenta cartões baseados em Mastercard que vêm em uma versão física, além de cinco virtuais. Esses cartões são facilmente acessíveis a qualquer pessoa com 18 anos ou mais e que possua um CPF válido. Curiosamente, o processo de aprovação do registo do cartão não implica a consulta de serviços de proteção ao crédito. Isso significa que mesmo aqueles que foram marcados com uma “avaliação de crédito ruim” ainda têm a oportunidade de obter a aprovação de seu pedido.

O titular de cartão Superdigital podem aproveitar a conveniência de usá-lo em lojas físicas e plataformas de compras online sem se preocupar com taxas anuais. Apesar de sua utilização como crédito, opera no sistema pré-pago, sendo o valor descontado de acordo com o saldo da conta. Além disso, todos aqueles que gastarem mais de R$ 500 em compras com cartão ganham isenção das tarifas da conta digital do mês subsequente.

Portanto, essa foi a lista com os melhores cartões para quem tem score baixo, mas se você quer melhorar sua pontuação de crédito, saiba que há um hacker para aumentar score e conseguir os melhores cartões de crédito no mercado. 

Deixe um comentário